domingo, 27 de março de 2016

E A FOLIA CHEGOU NO CIEP ADÃO

É ao som desse hino do carnaval que escrevo este post sobre o nosso bailinho. A alegria é uma marca registrada do nosso CIEP e por isso não poderíamos deixar de comemorar a chegada de uma data tão alegre. Como diz a música, é o maior show da Terra. Seja muito bem vindo Carnaval!!!!


É hoje


A minha alegria atravessou o mar 

E ancorou na passarela

Fez um desembarque fascinante

No maior show da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei 
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar



O mundo inteiro espera

Hoje é dia do riso chorar



Levei o meu samba pra mãe de santo rezar

Contra o mal olhado eu carrego meu patuá



Eu levei ! 



Acredito 

Acredito ser o mais valente nessa luta do rochedo com o mar

E com o ar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar



Diga espelho meu!

Diga espelho meu 

Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu

Link: http://www.vagalume.com.br/monobloco/e-hoje.html#ixzz425WbQ78G

Aqui é assim, alegria, alegria, alegria!!!!!
E o bloco do Adão foi pra rua!
E ele veio...
...e não resisti ao meu personagem favorito da MARVEL
Amo o Homem de Ferro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário