quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!!!!!

OIEEEEEEEEEEEEEE... GENTEEEEEEEEEEEEEEE....

Mais um ano letivo começa e estou com todo o gás. Esse ano quero utilizar mais o meu blog e que ele seja bastante visitado, para que vocês possam conhecer um pouco da rotina das minhas crianças.
Sou professora por opção e amo muito o que faço.
Gostaria, ao compartilhar minhas experiências, entusiasmar e me motivar a dar aulas de QUALIDADE para as minhas crianças. Pois realmente acredito num Ensino Público de Qualidade.
Bem, como diz a música: O portão, do meu grande ídolo Roberto Carlos

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!
(...)
Sei que quando voltar encontrarei vários pares de braços me aguardando com sorrisos nos lábios. Eles estão diferentes, assim como eu também. E isso é maravilhoso, porque crescemos com as mudanças.
Gente, vou postar os emails que receber e coisas bacanas que aprender. 
Um ótimo ano para todos nós!
Bjkas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário